banneer
Casa > Produtos

LED High Bay Heat Sink

Detalhes do Produto

PERGUNTAS FREQUENTES:

P: Como é o tempo de vida da luminária LED de alta baía com tecnologia de direção direta AC?

R: Graças à tecnologia de condução direta AC, elimina a fonte de alimentação de comutação que afeta a vida útil da luminária LED. Também economiza unidades de armazenamento de energia (por exemplo, capacitores eletrolíticos, transformadores, etc.) e dispositivos de alta potência (por exemplo, transistores de potência, transistores MOS, etc.). Consequentemente, reduz a perda de condução e aumenta a eficiência energética. A vida útil da condução pode realmente corresponder à das contas LED. Sob um bom sistema de gerenciamento de dissipador de calor, a vida útil da luminária LED high bay pode atingir até 50000 horas e acima.

Q: A luminária LED High Bay com tecnologia de condução direta AC não é isolada, por isso é seguro?

A: A maioria das luzes LED de alta potência de LED de baixa potência no mercado que possuem fontes de alimentação alternadas usam topologia não isolada. Afinal, a fonte de alimentação de comutação isolada é relativamente menor em eficiência, maior em tamanho e mais caro nas despesas.

Além disso, 100% de nossas luzes de alta baía de condução direta da CA atendem ao padrão de segurança e fortalecem o teste de isolamento.

P: A sua linha de iluminação de alta velocidade direta de CA deve ser aceita pelo mercado em termos de pisca de feixe?

R: Até à data, não há provas de que a cintilação do feixe de 100Hz seja prejudicial para o corpo humano. Nossos produtos passaram o padrão LED japonês e americano. Além disso, também não temos solução de cintilação que acrescenta capacitores eletrolíticos e passou a certificação CCC, CE.

================================================== ================================

Nossa Competência Principal

1. Plataforma técnica

Com suporte de CAS (Academia das Ciências da China), USTC (Universidade de Ciência e Tecnologia da China) e Instituto de Tecnologia Avançada do USTC, nós integramos perfeitamente a solução técnica G13 nos nossos módulos de alta eficiência luminosa da EPC (Energy Performance Contracting).

2.Product Core Technology

A. Simples, verdadeiramente eficiente em energia e suportável:

Simples e menor custo:

Sem alimentação de comutação, salve a instalação do driver e da caixa de alimentação.

Verdadeiramente eficiente em termos de energia e suportável:

Em comparação com a luminária LED regular, o nosso compartimento LED de condução direta LED tem maior eficiência luminosa, maior fator de potência, maior razão de conversão óptica, menor depreciação do lúmen (LD), menor corrente operacional e maior vida útil.

Tem menos de 3% de depreciação do lúmen por ano e menos de 20% de depreciação do lúmen por 8 anos. Nós somos verdadeiramente verdes e eficientes em termos energéticos!

B. Seguro, confiável e garantia

Todas as luzes de baía alta são projetadas como ampla faixa de tensão e com OPC (circuito de proteção contra sobretensão) para adaptar a flutuação da tensão e diferentes regiões.

Nossa luminária LED de alta baía tem varistores para evitar trovões e sobretensões, tem fusível para proteger contra sobrecorrente e excesso de calor. Película térmica de isolamento para evitar vazamentos. E todos passaram a certificação CE, CCC, RoHS, UL, FCC!

Controle de aumento de temperatura: 40 ° C, transistor MOS e IC são montados separadamente para

Assegure operação estável do IC.

Garantia: até cinco anos

C. Global agente exclusivo da tecnologia de condução direta AC por CAS

D. Tendência da Indústria: A condução direta da CA é uma tendência irreversível, ele definitivamente se tornará o produto principal no mercado em um futuro próximo!


Você quer fazer a venda por atacado o dissipador de calor de alta baía feito na China a baixo preço de um dos principais fabricantes e fornecedores de LED High Bay Light Fittings? Equipado com uma fábrica tão produtiva, FLYING lIGHTING está sempre ao seu alcance.

Inquérito